00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Dom Jan 07, 2024 10:46 pmThe Big Ben
Dom Dez 31, 2023 2:26 amThe Big Ben
Dom Dez 31, 2023 2:25 amThe Big Ben
Dom Dez 31, 2023 2:23 amThe Big Ben
Dom Dez 31, 2023 2:23 amThe Big Ben
Dom Dez 31, 2023 1:49 amThe Big Ben
Dom Dez 31, 2023 1:49 amThe Big Ben
Dom Dez 31, 2023 1:49 amThe Big Ben
Dom Dez 31, 2023 1:48 amThe Big Ben
Dom Dez 31, 2023 1:33 amThe Big Ben
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 29 em Ter Mar 09, 2021 2:34 pm
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

The Big Ben
the founder
The Big Ben
Idade :
20
Instituição :
London District RPG
Ano Escolar :
Indefinido
Cargo :
Fundador
Reputação :



Última edição por The Big Ben em Qua Jan 10, 2024 11:47 pm, editado 2 vez(es)
The Big Ben
the founder
The Big Ben
Idade :
20
Instituição :
London District RPG
Ano Escolar :
Indefinido
Cargo :
Fundador
Reputação :

Sobre o Colégio
Jenkins School é um colégio interno localizado nos subúrbios de Londres, a uma distância de 20min de carro do centro da cidade. É conhecido como um dos mais antigos e respeitados colégios do país, sendo bastante requisitado pelos locais ou para estudantes internacionais. Sua arquitetura externa é bastante medieval, lembrando castelos antigos, porém internamente fora renovado para acompanhar o desenvolvimento da sociedade, possuindo os apetrechos mais tecnológicos.

Sua mensalidade é alta, por isso acaba tendo em sua grande maioria pessoas de poder aquisitivo alto, sendo um ótimo local para criar conexões importantes para a sua vida adulta. Porém oferece diversos programas de bolsas de estudos para o acesso daqueles que não possuem tantas condições financeiras. Na mensalidade já é incluso todo e qualquer gasto que o jovem possa ter com o colégio, ou seja: acomodações, materiais, alimentação, manutenção e todos os tipos de uniforme.

Os alunos são obrigados de segunda a sexta a utilizar qualquer um dos tipos de uniforme em toda as dependências do colégio, sendo que ao serem matriculados recebem o seguinte kit:
- 4 conjuntos de verão considerando 2 sapatos no total (Blusa de polo roxa com o brasão do colégio bordado no peito; gravata listrada em roxo e cinza; bermuda e/ou saia de pregas cinza; duas meias 3/4 cinza e duas meias sociais cano curta cinza; dois sapatos estilo "oxford" e/ou "boneca" preto; boné roxo ou cinza com o brasão do colégio bordado a frente);
- 4 conjuntos de inverno considerando 2 botas no total (Blusa social de manga cumprida branca com o brasão do colégio bordado no peito; blazer roxo muito escuro, com contornos em roxo mais claro e com o brasão bordado no bolso do peito [inspiração]; gravata listrada em roxo e cinza; calça e/ou saia de pregas cinza; meia calça nude grossa [opcional]; quatro meias 3/4 cinza; duas botas para frio e impermeáveis preta; touca roxa ou cinza com o brasão do colégio bordado na frente);
- 4 conjuntos de treino considerando 2 tênis no total (Blusa dryfit roxa com o brasão do colégio no peito; bermuda e/ou shorts-saia dryfit cinza escuro com listra roxa na lateral e o brasão do colégio na final da coxa esquerda; 4 meiões 3/4 de treino cinza; tênis de treino preto com detalhes roxos e escrito o nome do colégio);
- 2 conjuntos de frio (Jaqueta corta vento roxa com o brasão do colégio no peito; suéter roxo com faixas cinzas no punho ou cinza com faixas roxas com o brasão bordado no peito; cachecol listrado em roxo e cinza com o brasão do colégio bordado em uma das pontas; par de luva roxa com listras finas em cinza ou cinza com listras finas em roxo)
- Além disso, aqueles que participam de algum time do colégio recebem um conjunto de uniforme especifico para time em questão que deve ser utilizado nos eventos competitivos.

O colégio funciona em sistema de internato com a seguinte organização:
- Segunda a sábado os alunos são proibidos de saírem do perímetro da escola;
- Domingos e feriados de um dia são liberados para passeios no centro da cidade com toque de recolher obrigatório às 18h;
- Todo terceiro final de semana do mês os alunos que quiserem podem passar o final de semana fora do colégio;
- Férias e feriados prolongados os alunos podem retornar as suas casas. Para aqueles que não voltarem para suas casas, deve-se entregar uma autorização assinada pelos responsáveis e durante todo esse período não há controle de dias para passeios, porém possuem toque de recolher obrigatório às 20h.


Última edição por The Big Ben em Seg Jan 08, 2024 12:43 pm, editado 1 vez(es)
The Big Ben
the founder
The Big Ben
Idade :
20
Instituição :
London District RPG
Ano Escolar :
Indefinido
Cargo :
Fundador
Reputação :

Funcionamento do Campus
O que tem, onde, horários, responsáveis.
The Big Ben
the founder
The Big Ben
Idade :
20
Instituição :
London District RPG
Ano Escolar :
Indefinido
Cargo :
Fundador
Reputação :

Aulas
Linguagens, códigos e suas tecnologias;
1 professor -> Literatura
Redação.

Matemática e suas tecnologias;
1 professor -> Matemática (Álgebra, Geometria e Trigonometria)
1 professor -> Física (Mecânica e Termologia)

Ciências da Natureza e suas tecnologias;
1 professor -> Biologia (Origem da Vida, Citologia, Reprodução, Embriologia, Histologia, Seres Vivos, Genética, Evolução e Ecologia)
1 professor -> Química (Química Geral, Físico-Química, Química Nuclear e Química Orgânica)

Ciências Humanas e Sociais Aplicadas;
1 professor -> Filosofia + Sociologia
1 professor -> Geografia (Geografia Física e Humana englobando o Brasil e o Mundo)
1 professor -> História (A história da humanidade. Da pré-história até os dias atuais)

Matérias, onde/salas, montagem de horários, responsáveis, sistema.


Última edição por The Big Ben em Qua Jan 10, 2024 11:46 pm, editado 1 vez(es)
The Big Ben
the founder
The Big Ben
Idade :
20
Instituição :
London District RPG
Ano Escolar :
Indefinido
Cargo :
Fundador
Reputação :

Clubes e Times
A Jenkins School oferece diversas atividades extracurriculares como forma de compor a vida estudantil dos alunos e como opções de passar tempo também, já que é possível participar de um clube como aprendiz (alguém que não faz parte do time ou elenco que compete/apresenta em nome da escola). Segue a lista:


Futebol

O Futebol no Jenkins oferece duas opções para seus alunos: modo escola e o time. Para o modo escola, o aluno ingressa como aprendiz, onde irá frequentar para aprender o esporte e treinar por vontade própria, sem nenhum vinculo ou responsabilidade para com a pessoa Treinadora. Já aqueles que querem participar do time oficial, competir e construir um futuro no esporte, deve ser selecionado em uma peneira que acontece todo começo de semestre, geralmente nas três primeiras semanas de aula. A peneira consiste em 4 dias de treinos em que é avaliado a capacidade de aprendizado, a resposta a críticas, o espirito de equipe, entre outras características que a equipe técnica elenca como necessárias, utilizando de um ambiente um pouco menos crítico e espaçado em vários dias. No 5º dia da peneira são realizados os jogos, que consiste em diversos mini jogos em que os alunos são mesclados conforme decisão da equipe técnica para que possam avaliá-los em ação em diferentes conjuntos.

O time de Futebol é conhecido como The Foxes ("as raposas"), tendo como brasão a cabeça de uma raposa laranja sob o fundo roxo. É divido entre o feminino e o masculino e garante o respeito à identidade de gênero do jovem conforme ditado nas regras da Copa Intercolegial. O time feminino é o que carrega mais vitórias ao longo dos anos - são 24 no total - e são o time do Intercolegial com mais vitórias, além de nunca terem se classificado abaixo do top 10. Logo, é considerado um dos times mais fortes de toda a Inglaterra e consequentemente são muito famosas entre os alunos. Já o time masculino pode ser considerado dentro do top 15 dos times e carregam apenas 9 taças no total.

TIME FEMININO
TIME MASCULINO
GOLEIRA: [VAGO]
ZAGUEIRA 1: [VAGO]
ZAGUEIRA 2: [VAGO]
MEIO/ZAGUEIRA 1: [VAGO]
MEIO/ZAGUEIRA 2: [VAGO]
LATERAL 1: [VAGO]
LATERAL 2: [VAGO]
MEIO/ATACANTE 1: [VAGO]
MEIO/ATACANTE 2: [VAGO]
CENTROAVANTE: [VAGO]
ATACANTE: [VAGO]

RESERVA - ZAGUEIRA: [VAGO]
RESERVA - LATERAL: [VAGO]
RESERVA - MEIO: [VAGO]
RESERVA - ATACANTE: [VAGO]
RESERVA - GOLEIRA: [VAGO]
GOLEIRA: [VAGO]
ZAGUEIRO 1: [VAGO]
ZAGUEIRO 2: [VAGO]
MEIO/ZAGUEIRO 1: [VAGO]
MEIO/ZAGUEIRO 2: [VAGO]
LATERAL 1: [VAGO]
LATERAL 2: [VAGO]
MEIO/ATACANTE 1: [VAGO]
MEIO/ATACANTE 2: [VAGO]
CENTROAVANTE: [VAGO]
ATACANTE: [VAGO]

RESERVA - ZAGUEIRO: [VAGO]
RESERVA - LATERAL: [VAGO]
RESERVA - MEIO: [VAGO]
RESERVA - ATACANTE: [VAGO]
RESERVA - GOLEIRO: [VAGO]
TREINADOR(A/E): [VAGO]
ASSISTENTE: [VAGO]
TREINADOR(A/E): [VAGO]
ASSISTENTE: [VAGO]



Hugby

O Hugby no Jenkins oferece duas opções para seus alunos: modo escola e o time. Para o modo escola, o aluno ingressa como aprendiz, onde irá frequentar para aprender o esporte e treinar por vontade própria, sem nenhum vinculo ou responsabilidade para com a pessoa Treinadora. Já aqueles que querem participar do time oficial, competir e construir um futuro no esporte, deve ser selecionado em uma peneira que acontece todo começo de semestre, geralmente nas três primeiras semanas de aula. A peneira consiste em 4 dias de treinos em que é avaliado a capacidade de aprendizado, a resposta a críticas, o espirito de equipe, entre outras características que a equipe técnica elenca como necessárias, utilizando de um ambiente um pouco menos crítico e espaçado em vários dias. No 5º dia da peneira são realizados os jogos, que consiste em diversos mini jogos em que os alunos são mesclados conforme decisão da equipe técnica para que possam avaliá-los em ação em diferentes conjuntos.

O time de Hugby é conhecido como Bulldogs, tendo como brasão a cabeça de um bulldog inglês de pelagem preta sob o fundo roxo. É divido entre o feminino e o masculino e garante o respeito à identidade de gênero do jovem conforme ditado nas regras da Copa Intercolegial. O time masculino é o mais antigo do colégio, sendo o time e o esporte que nasceu junto com a fundação do colégio, e por conta disso é considerado o time clássico. É ele quem carrega mais vitórias ao longo dos anos - são 36 no total - e são o segundo time do Intercolegial com mais vitórias, além de nunca terem se classificado abaixo do top 6. Logo, é considerado um dos times mais fortes de toda a Inglaterra e consequentemente são muito famosos entre os alunos. Já o time feminino foi aberto mais recentemente, tendo apenas 24 anos de existência, porém já colecionam 4 taças e estão dentro do top 20 times da copa.

TIME MASCULINO
TIME FEMININO
FORWARD 1: [VAGO]
FORWARD 2: [VAGO]
FORWARD 3: [VAGO]
FORWARD 4: [VAGO]
FORWARD 5: [VAGO]
FORWARD 6: [VAGO]
FORWARD 7: [VAGO]
FORWARD 8: [VAGO]
BACKWARD 1: [VAGO]
BACKWARD 2: [VAGO]
BACKWARD 3: [VAGO]
BACKWARD 4: [VAGO]
BACKWARD 5: [VAGO]
BACKWARD 6: [VAGO]
BACKWARD 7: [VAGO]

RESERVA - FORWARD 1: [VAGO]
RESERVA - FORWARD 2: [VAGO]
RESERVA - BACKWARD 1: [VAGO]
RESERVA - BACKWARD 2: [VAGO]
FORWARD 1: [VAGO]
FORWARD 2: [VAGO]
FORWARD 3: [VAGO]
FORWARD 4: [VAGO]
FORWARD 5: [VAGO]
FORWARD 6: [VAGO]
FORWARD 7: [VAGO]
FORWARD 8: [VAGO]
BACKWARD 1: [VAGO]
BACKWARD 2: [VAGO]
BACKWARD 3: [VAGO]
BACKWARD 4: [VAGO]
BACKWARD 5: [VAGO]
BACKWARD 6: [VAGO]
BACKWARD 7: [VAGO]

RESERVA - FORWARD 1: [VAGO]
RESERVA - FORWARD 2: [VAGO]
RESERVA - BACKWARD 1: [VAGO]
RESERVA - BACKWARD 2: [VAGO]
TREINADOR(A/E): [VAGO]
ASSISTENTE: [VAGO]
TREINADOR(A/E): [VAGO]
ASSISTENTE: [VAGO]



Cheerleading

O time de Cheerleading no Jenkins oferece duas opções para seus alunos: modo escola e o time. Para o modo escola, o aluno ingressa como aprendiz, onde irá frequentar para aprender o esporte e treinar por vontade própria, sem nenhum vinculo ou responsabilidade para com a pessoa Treinadora. Já aqueles que querem participar do time oficial, competir e construir um futuro no esporte, deve ser selecionado em uma peneira que acontece todo começo de semestre, geralmente nas três primeiras semanas de aula. A peneira consiste em 2 dias de treinos em que é avaliado a capacidade de aprendizado, a resposta a críticas, o espirito de equipe, entre outras características que a equipe técnica elenca como necessárias, utilizando de um ambiente um pouco menos crítico e espaçado em diferentes dias. No 3º dia é passado uma coreografia para os alunos já os distribuindo em suas posições desejadas, para que então no 4º dia esta seja apresentada com apenas 1 chance. Geralmente os resultados são comunicados no final do 4 dia.


As Cheerleaders do Jenkins são conhecidas como Golden Eagles ("águia-real"), tendo como brasão a cabeça de uma golden eagle sob o fundo roxo e seus uniformes são nas cores roxo e dourado. Não possui divisão por gênero e nem limite, todes são bem vindes a participar. São responsáveis em


21 pessoas - 7 flyers

. O time masculino é o mais antigo do colégio, sendo o time e o esporte que nasceu junto com a fundação do colégio, e por conta disso é considerado o time clássico. É ele quem carrega mais vitórias ao longo dos anos - são 36 no total - e são o segundo time do Intercolegial com mais vitórias, além de nunca terem se classificado abaixo do top 6. Logo, é considerado um dos times mais fortes de toda a Inglaterra e consequentemente são muito famosos entre os alunos. Já o time feminino foi aberto mais recentemente, tendo apenas 24 anos de existência, porém já colecionam 4 taças e estão dentro do top 20 times da copa.

TIME MASCULINO
TIME FEMININO
FORWARD 1: [VAGO]
FORWARD 2: [VAGO]
FORWARD 3: [VAGO]
FORWARD 4: [VAGO]
FORWARD 5: [VAGO]
FORWARD 6: [VAGO]
FORWARD 7: [VAGO]
FORWARD 8: [VAGO]
BACKWARD 1: [VAGO]
BACKWARD 2: [VAGO]
BACKWARD 3: [VAGO]
BACKWARD 4: [VAGO]
BACKWARD 5: [VAGO]
BACKWARD 6: [VAGO]
BACKWARD 7: [VAGO]

RESERVA - FORWARD 1: [VAGO]
RESERVA - FORWARD 2: [VAGO]
RESERVA - BACKWARD 1: [VAGO]
RESERVA - BACKWARD 2: [VAGO]
FORWARD 1: [VAGO]
FORWARD 2: [VAGO]
FORWARD 3: [VAGO]
FORWARD 4: [VAGO]
FORWARD 5: [VAGO]
FORWARD 6: [VAGO]
FORWARD 7: [VAGO]
FORWARD 8: [VAGO]
BACKWARD 1: [VAGO]
BACKWARD 2: [VAGO]
BACKWARD 3: [VAGO]
BACKWARD 4: [VAGO]
BACKWARD 5: [VAGO]
BACKWARD 6: [VAGO]
BACKWARD 7: [VAGO]

RESERVA - FORWARD 1: [VAGO]
RESERVA - FORWARD 2: [VAGO]
RESERVA - BACKWARD 1: [VAGO]
RESERVA - BACKWARD 2: [VAGO]
TREINADOR(A/E): [VAGO]
ASSISTENTE: [VAGO]
TREINADOR(A/E): [VAGO]
ASSISTENTE: [VAGO]


- Natação - Dolphins
- Equitação - Thoroughbreds
- Wrestling - Jaguars

- Clube de Computação (compete)
- Clube de Jogos (compete)
- Clube de Debates (compete)
- Matemáticos (compete)
- Clube de Artes (Teatro, Música e Pintura)
- Jenkins News

EXPLICAR CADA CLUBE, RESPONSÁVEL, NOME DO TIME.


Última edição por The Big Ben em Seg Jan 08, 2024 7:07 pm, editado 3 vez(es)
The Big Ben
the founder
The Big Ben
Idade :
20
Instituição :
London District RPG
Ano Escolar :
Indefinido
Cargo :
Fundador
Reputação :
Alojamentos
Um internato/colégio interno é um estabelecimento escolar em que os alunos não apenas estudam, mas vivem em alojamentos normalmente anexos ao prédio principal. No Jenkins School existem dois prédios diferentes de alojamentos para a seleção dos alunos:
- Royal Building é o prédio mais antigo entre eles já que fora com esse alojamento que o colégio foi fundado. Fica logo após o complexo de refeitório, o que dá uma posição privilegiada para matar a fome. Há uma lenda que diz que só são selecionados para esse alojamento os melhores ou mais distintos alunos, seja em notas, esportes, ou qualquer condição que o torne diferenciado;
- The Highness Building é um prédio mais novo (mas não tanto assim) entre os dois, fora construído no final do século de 1800 como presente da Princesa Patrícia por toda a dedicação que o colégio oferecia para a construção de novos cidadãos. Fica localizado entre o meio e fundo do campus, sendo mais distante dos principais prédios (refeitório e de aulas), porém mais próximo dos complexo de esportes onde ficam as quadras, piscinas e campos. Por ser o prédio mais afastado e possuir um pequeno bosque em seu fundo, costuma ser o palco principal para as festas proibidas que os alunos organizam.


>>>> Prédios, onde/salas, divisão de quartos, responsáveis, sistema
Conteúdo patrocinado